segunda-feira, 18 de junho de 2012

LEIAM :
O Luan,vai fazer papel de LUCAS aqui.Ele é o personagem principal e irmão de Débora.Lucas tem 20 anos e mora sozinho com sua irmã.A mãe deles mora no Canadá,mais manda um dinheiro todo mês.
Lucas : 


A atriz Polliana Aleixo,vai fazer papel de "Débora".Carioca,17 anos e irmã do personagem principal.


Michele,16 anos,melhor amiga de Débora e apaixona pelo seu irmão,Lucas.Ela está passando uma temporada na casa de Polliana e de seu irmão,pois seus pais acabaram de se separar e por conta da confusão,decidiu passar uma temporada na casa de sua melhor amiga.



---------------------------------xxx---------------------------

1º capítulo

(Pensamentos do Lucas on)
 Booooom diaaaaa!!!!!!! - Débora fala gritando  pulando  em cima de mim na cama
Bom dia - Falei com uma voz de sono e os olhos ainda fechados
Lúúúh,levantaa - ela falou puxando meu cobertor - você disse que ia levar eu e Michele pra almoçar fora!
Ih é,são quantas horas?? - perguntei puxando o cobertor e me cobrindo
Já são 13:30,levanta logo! - ela disse abrindo a cortina,entrando claridade no quarto - Poxa,eu e a Michele já estamos prontas a mó tempão,só falta você 
To indo,to indo - falei me levantando - vou tomar banho rapidinho - disse a caminho do banheiro 
 (25 minutos depois) 
 
Vamos? - falei abrindo a porta de casa
Vamos!! - Débora e Michele falaram juntas
(Meus pensamentos off,pensamentos da Débora on)

Quando entramos no carro,percebi que a Michele não parava de olhar pro meu irmão.Cutuquei ela e dei um sorriso,ela retribuiu dando outro sorriso. 
 Aonde vocês querem almoçar? - perguntou Lucas olhando pra gente pelo retrovisor do carro
Pode ser no Porcão? - perguntei
Tá bom,vamos! - disse Lucas
Depois de algum tempo,chegamos ao restaurante,e sentamos em um banco de espera,pois o restaurante estava cheio e não tinha mesa vazia pra sentarmos.Depois de 5 minutos,uma mesa desocupou e fomos sentar.
(1h e meia depois)
Vamos?! - Disse Lucas fechando o caderninho que paga a conta
Vamos! - eu disse passando a mão pela minha barriga,indicando que estava cheia


                                            Continua...
E aí amors,gostaram?O primeiro cap. está pequeno pq eu tive que apresentar os personagens,aí ocupou um grande espaço.Cês entenderam tudo direitinho?? Espero que tenham gostado <3
beijos,próximo cap. depois de 5 comentários!!!
Beijos amo voceeeeeeees pra sempreeeee!

OBS: quem tiver gostado,e quiser lê o 2º cap. , deixa o twitter ou o facebook aqui!! 
Meu twitter : @brunaelr
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. aiiiins pareece qe essa hiistoriia vaii seer legaal heeiiin ? prepaara o segundo capiitullo aii pra gentte ;]

    ResponderExcluir
  2. ah, meeu twitter ée @leeh_maluca :P kk' bjbj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1º capítulo, tem tudo pra continuar maravilhoso!!
    Meu twitter é @ana_linalima

    ResponderExcluir