domingo, 2 de setembro de 2012

                                                       No capítulo anterior
Acordei e já eram 12:05,olhei para o lado e a Camila não estava na cama.
                                                   Neste capítulo 
 Levantei da cama,olhei pros lados e nada da Camila.Fui até o banheiro ver se ela estava lá,e nada..Desci e perguntei ao Luan se ele tinha visto a Camila
Eu: Luan você viu a Camila?
Luan: Ah,ela pediu mil desculpas e disse que tinha que ir embora
O que? Como assim a Camila foi embora sem se despedir de mim?? Só podia ser pegadinha,não é possível.. a gente vai ficar semanas sem nos ver!
Eu: Poxa,então tá,vou subir pra arrumar minha mala tá?
Luan: Tá,mas antes quero te falar um negócio
Eu: O que?
Luan: Você sabe que seu aniversário vai cair justamente quando voce estiver em Londres..e como você vai passar longe da família?
Eu: Eu sei Luan..não se preocupa com isso
Subi e fui arrumar minha mala..a viagem era amanhã.
(2 horas depois)
                       Já estava tudo pronto..resolvi tirar uma foto e postar no instagram..

                                   "Tudo pronto!! Amanhã é nós em Londres.."
Tomei banho,fui no salão fazer as unhas..


 Cara,eu não tava acreditando,daqui a um dia eu vou está em L-O-N-D-R-E-S !!
Luan: Bru,aluguei um filme pra gente ver,bora?
Eu: Bora
Quando olho pra janela,percebo que já estava escuro...a hora voou!!
Eu: Lu,já são 21:30, acho melhor eu dormi,amanhã o dia vai ser cansativo
Luan: Ta bom,vai lá - ele disse me dando um beijo da testa
Subi,botei meu pijama,liguei a TV e deitei,uns 5 minutos depois escuto alguem bater na porta
Luan: Bru? - ele disse abrindo a porta
Eu: Fala Luan
Luan: Posso dormir aqui hoje,já que é teu último dia?
Eu: Own,claro que pode bobo!
Luan deitou na cama,e dormimos..parecíamos duas criancinhas!! hahahaa
( Na manhã seguinte )
Acordei 8:15 e avião decolava ás 15:30..fui tomar banho e me arrumei :

Acordei o Luan,pois tínhamos que está no aeroporto 10:00 , e vocês sabem como é o trânsito né?!Luan tomou banho e se arrumou:

 Saímos de casa 9:50.. chegamos no aeroporto em torno de 10:15 ! Preenchi os papeis lá e fui me despedir do Luan
Eu: Lú,obrigada por tudo..nunca vou esquecer o que você ta fazendo por mim,obrigada de coração - por um momento deixei uma lágrima cair
Luan: Te amo tá? Aproveito muito lá,daqui a duas semanas a gente se ver!! - ele disse me dando um abraço beeeeem apertado
Eu: Também te amo! - disse abraçando ele também - tchau!
Luan: Tchau,vai com Deus!
Ainda não tinha caído a fixa,eu estava embarcando no avião direto pra Londres realizar meu sonho!!Tirei uma foto do avião já decolado e botei no instagram 

                                       "Rumo a Londres.. tem coisa mais linda?!"
Pensamentos da Bruna of
Pensamentos do Luan on
Cheguei em casa morto .. peguei um transito do cão pra voltar do aeroporto!!Deitei na minha cama e fiquei pensando na Dani,resolvi ligar pra ela!
Ligação on

Eu: Dani?
Dani : Oi Luan,tudo bem?
Eu: Tudo ótimo.. vem cá,você ainda tá em Búzios?
Dani: Não,já voltei pra Barra
Eu: Ah sim .. a gente podia marcar de nos encontrar né?
Dani: Claro.. quando é melhor pra você?
Eu: Hoje,pode ser?Ás 20:30 aqui na minha casa?É bom que você conhece tudo aqui..
Dani: Fechado!! 20:30 eu to aí
Eu: Ta bom então,beijo
Dani: Beijos

Ligação off
Eram 20:00 .. contratei uns caras pra fazer comida japonesa! 20:30 em ponto e meu celular toca,era a Dani
Ligação on

Eu: Oi Dani
Dani: Oi Luan,já estou chegando tá?
Eu: Ta bom,vou te esperar na porta do condomínio..

Ligação off

Fui lá pra porta do condomínio,2 minutos depois um carro preto parou do meu lado..abaixou o vidro e era a Dani!Ela estacionou o carro e fomos pra minha casa

Eu: Iae,o que achou da comida? - perguntei apontando pra comida
Dani: Hmm,ta com uma cara ótima!
Eu: Então bora pro rango !!
Depois de comermos,sentamos no sofá e ficamos conversando..
Eu: Dani,você ta namorando ???
Dani: Não por que?
Não respondi nada,apenas a beijei

Ela contribui com o beijo..
Dani: Seu beijo não mudou nem um pouco - ela disse envergonhada
Eu : Ah é,e que tal você conhecer meu quarto? - disse com cara de safado,já puxando ela
Dani : Luan,espera!
Eu: O que foi? Não quer?
Dani: Quero,mais a sua irmã..
Eu: Não se preocupe,ela tá em Londres - falei abrindo a porta do meu quarto

 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

                                                No capítulo anterior
Quando cheguei em casa,passei pelo quarto do Luan e a porta tava fechada,resolvi não bater.Fui dormir
                                                      Neste capítulo 
Faltam apenas 3 dias pro meu sonho se realizar,fotografar em Londres!Vou sentir saudades de tudo daqui,do Luan,do Puff,da minha casa..enfim,de tudo!Apesar que nem é muito tempo,apenas duas semanas,passa rápido!Fui dormir,amanha tenho que arrumar minha mala,o dia vai ser bem cheio!!
( Na manha seguinte )
Pensamentos da Bruna of
Pensamentos do Luan on
 Acordei em torno de 10:30! Não sei se ligava pra Carol ou pra Dani,confesso,eu realmente estava "em cima do muro".Desci pra tomar café,a Bruna já estava na mesa.
Eu: Bom dia!!

Bruna: Bom dia - pausa - Luan,tenho que voltar hoje pra Niterói,tenho que arrumar minha mala,já ficamos muito tempo aqui em Búzios.

Eu: Eu sei Bru,vamos só tomar café e voltamos pra Niterói..também tenho que resolver umas coisas lá.

Bruna: Ok!Só vou tomar banho e aí a gente vai

Terminei de tomar café e fui tomar banho,me arrumei:
 Pensamentos do Luan of
 Pensamentos da Bruna on
Tomei um banho correndo e me arrumei:
 Entramos no carro e mais ou menos duas horas depois chegamos em Niterói.Entrei no meu twitter e tuitei "Galera daqui a 2 dias estarei em Londres fotografando!Torçam por mim..beijos".Subi pra o meu quarto,decidi arrumar minha mala somente amanhã,hoje queria curtir com as primas! Liguei pra uma das minhas primas,a Camila Paniago.Chamei ela pra vir aqui em casa,pra gente sair a noite e tal..Ela disse que estaria aqui daqui a 1 hora!
( 20:35 da noite )
Camila já tinha chegado,nos arrumamos!Resolvi posta uma foto nossa antes,pois seria nosso último encontro antes de eu viajar..
                           "Hoje é tudo nosso...te amo demais irmã,vou sentir tua falta!"

 Fomos pra um barzinho em Niterói mesmo..não queria demorar muito,amanha tenho que acordar cedo pra arrumar minha mala!Voltamos pra casa 2:30 da manhã,fizemos um brigadeiro de panela e depois fomos dormir.
Acordei e já eram 12:05,olhei para o lado e a Camila não estava na cama.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

                                                          7º capítulo
                                No capítulo anterior

Eu: Ah é,verdade!Como pude me esquecer.Voce vivia me zuando por ser mais velha
Dani: ~risos~ 
                                              Neste capítulo 
O papo foi rolando,rolando e rolando.
Dani: Bom,a papo tá bom mais preciso ir,já são 20:25
Eu: O tempo passou rápido né?Voou 
Dani: Pois é,vamos marcar da gente se encontrar de novo,assim a gente tem mais tempo.
Eu: Vamos ué,quando que você vai embora de Búzios?
Dani: Depois de amanhã
Eu: Amanhã você vai na praia?
Dani: Provavelmente sim
Eu: Então a gente se vê amanhã! - falei dando um beijo na bochecha dela
Dani: Até amanhã.. - ela disse retribuindo o beijo
Ela foi embora e eu também,estava super cansado,o dia foi cheio.Cheguei em casa,a Bruna estava dormindo,fui dar um beijo nela e vi seu computador aberto,fui desligar.Fiquei um pouco curioso com o que tinha lido,vi vários sites de viagens pro exterior...
Tomei banho e fui dormir!!

( na manhã seguinte )

Pensamentos do Luan off
Pensamentos da Bruna on

Acordei e fui tomar café..desci e o Luan já estava na mesa
Luan: Bruna posso saber por que aqueles sites de viagens pro exterior estavam abertos no seu computador??
Eu: Luan,eu ia te falar,você sabe que não escondo nada de você.Precisamos conversar
Luan: Fala..
Eu: É que há alguns dias,eu recebi uma proposta de fazer algumas sessões de fotos em Londres...aí eu tava pensando em aceitar.Mais é por pouco tempo,são só duas semanas!
Luan: Como assim??
Eu: Luan,poxa,você sabe que meu sonho sempre foi ser modelo!
Luan: Eu sei Bruna,mais as coisas não são tão simples quanto parecem
Eu: Claro que é Luan,é só comprar a passagem e pronto!Qual é a dificuldade? 
 Luan: E quando você quer ir?
Eu: Daqui a 4 dias!
Luan: Pega lá seu computador pra mim ver direito
Subi e peguei.Será que ele vai deixar eu ir?
Eu: Aqui!
Ele pegou e ficou lá vendo!
Luan: A passagem pra Londres na Gol tá 650 reais!Tem certeza que quer ir?
Eu: Absoluta! 
Luan: Então tá,vou comprar..
Eu: Awn,obrigada Luan,eu te amo muuito!
( algumas horas depois )
Eu: Luann - gritei pra ver aonde ele estava
Luan: Euu
Eu: Vou no shopping com algumas meninas tá?
Luan: Tá,só não volta muito tarde
Fui tomar banho,as meninas já devem está me esperando! Fiquei pronta
                      
 Cheguei lá cumprimentei as meninas,contem a novidade que iria pra Londres e logo parti pras compras.Comprei roupas,perfumes,bijuterias,bolsas e muito mais! Mas o que mais gostei foi do meu "tênis" lindo e maravilhoso!

Depois de algumas horas de compras com as meninas,fui pra casa!Luan pediu pra não voltar muito tarde.. já eram quase 00:00 !
Quando cheguei em casa,passei pelo quarto do Luan e a porta tava fechada,resolvi não bater.Fui dormir
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

                                                  Amors,aviso importante:eu vou botar o nome da pessoa que tiver falando antes da frase.Fica mais fácil de voces entenderem!!
                                                         6º CAPÍTULO     
                                                  No capítulo anterior 
Ficamos só trocando olhares..por um momento,a gente foi se aproximando cada vez mais,e por um acaso,nossos lábios se tocaram
Desculpa -  falei sem graça
Ela não disse nada,apenas me puxou e meu deu um beijo de 5 minutos
                                           Neste capítulo
 Fiquei um pouco sem graça,amanhã vou encontrar a menina que eu era apaixonado,ou ainda sou,sei lá.To meio confuso,não sei se fiz certo em beijar a Carol.Conheci ela ontem,não sei nada sobre ela!
( 2 horas depois )
Voltei pra casa pra saber como a Bruna está.Coitadinha,deve tá sofrendo pra caramba!Ela gosta muito da Michele...fui tentar da uma força pra ela
Eu: Bru,tá tudo bem por aí??
Bruna: Mais ou menos
Não falei mais nada,apenas a abracei

(Na manhã seguinte)
Falta poucas horas pra eu ir ao encontro com a Dani.Não faço a mínima ideia de como ela está hoje em dia..não vejo ela deis do 3º ano do ensino médio!Será que ela tá muito diferente??
(Algumas horas depois)
Bom,falta 1 hora pro encontro.Marquei com ela 15:30!
Escuto baterem na porta do meu quarto
Eu: entra
Bruna: Oi,vai sair??
Eu: Aham,vou encontrar a Daniela,lembra dela?
Bruna: Lembro sim
Eu: vou tomar banho senão vou me atrasar!!
Bruna: Ok,vai lá´
Terminei de tomar banho,estava assim

 A gente tinha marcado em um barzinho aqui perto.Fui lá,e vejo ela sentada!Meu deus,ela não mudou nadaa!

 Eu: Oii - falei me sentando
Dani: Meu deus,eu não acredito!Voce não mudou nadaa!
Eu: Voce também não mudou nada
Dani: ~risos~
Começamos a relembrar histórias de quando estudávamos juntos,foram tantas palhaçadas,brincadeiras,briguinhas...
Dani: O que voce tá fazendo aqui em Búzios?
Eu: Tenho uma casa de praia aqui,e voce?
Dani: Meus tios têm uma casa aqui também,e resolvi vim esse final de semana com eles
Eu: Ata..tá com quantos anos?20?
Dani: Quase,21..lembra,sou 1 ano mais velha que voce!
Eu: Ah é,verdade!Como pude me esquecer.Voce vivia me zuando por ser mais velha
Dani: ~risos~ 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

                                 5º capítulo   
                                 No capítulo anterior
Eu tava rindo no almoço e tal,mais no fundo estava muito intrigado com a ligação da Daniela.Sei lá,acho que ainda existe um sentimento entre a gente.Ela é muito especial pra mim,ela foi minha primeira namorada. 
                             Neste capítulo 
 Terminei de almoçar,peguei meu celular e fui para o meu quarto.Precisa refletir um pouco.Não sabia se ligava pra Daniela,ou se esquecia ela de vez.Confesso,ainda sinto algo por ela.Decidi ligar..
Ligação on

Alô?! - daniela disse atendendo 

É..oi,aqui é o Lucas - falei com um pouco de vergonha

Oi Lucas,sabia que voce iria retornar - ela disse

hahaha - ri

Mais iae,tudo bom? - ela perguntou

Tudo beleza,e com voce?  -falei

To bem.. - pausa - voce ta morando aonde? - ela perguntou

To morando na Barra,no rio de janeiro e voce? - perguntei

Atualmente no morando em Niterói... - ela disse

Ah sim,conheço! - falei

Então .. fiquei sabendo que voce está em Búzios - ela falou

É .. - eu disse

Eu to indo pra i também depois de amanhã! - ela disse
 
Por um momento fiquei feliz

Ah é?! Que legal.. - falei sorrindo

A gente podia marcar de fazer alguma coisa né?! - ela falou

Claro!! - disse sorrindo - amanha eu te ligo pra gente marcar!

Entao ta,vou ter que desligar agora,um beijo

Ta bom,beijo

Ligação off

Escuto alguém bater na porta.
Quem é?? - perguntei guardando o celular
Sou eu - a Bruna disse - posso entrar?
Claro Bru,entra!
Reparei que ela estava com voz de choro 
Lucaass - ela entrou chorando
Que foi Bruna?? - falei preocupado
A Michele - ela disse chorando mais ainda
O que aconteceu com a Michele?? - perguntei enxugando suas lágrimas
Os pais dela vão levar ela da gente - a Bruna falou
O que ???? - falei inconformado com que acabara de escutar
Isso mesmo,a Michele vai embora! - a bruna disse chorando e me abraçando
Calma ae,mais eles nao estão separados?? - perguntei
Parece que eles voltaram,e vão morar no Canadá,eu nunca mais vou ver ela - bruna disse quase morrendo de tanto chorar
Não é possível,eu vou falar com os pais dela - disse me levantando da cama - pausa - eles estao lá em baixo?
Sim - a bruna disse se levantando tambem
Desci e vejo a Michele chorando.
O que está acontecendo aqui?? - perguntei
Nós viemos buscar a Michele - o pai da michele disse sorrindo
Como assim?Voces nao podem fazer isso - falei
 Nós viemos pegar a Michele,amanha mesmo iremos pra o Canadá,morar lá - mãe da Michele disse 
 Gente,calma! - Michele disse - Bru - ela disse puxando a Bruna pela mão - eu prometo que eu vou voltar,nao vou ficar lá por muito tempo,vai ser apenas o necessário! - a michele falou
O necessário??? E quanto tempo vai durar esse "necessário" ? - Bruna disse fazendo aspas.
Não sei,mais eu juro,vai ser por pouco tempo! - ao dizer,michele deixou cair uma lágrima
Quando voces pretendem voltar?? - perguntei para os pais da Michele
Breve! - a mae da Michele respondeu
Tchau amiga,amanhã vai no aeroporto pra gente se despedir melhor! - michele falou dando um beijo na Bruna
Vou sim - Bruna falou dando um abraço na Michele
Até amanha entao - michele falou saindo e entrando no carro de seus pais
Pensamentos do Lucas off
Pensamentos da Bruna on

Eu vou pro meu quarto Lucas - disse subindo

 
 Juro,não estava nem me aguentando em pé.A Michele era igual uma irmã pra mim,nos conhecemos a 7 anos.Ela morava na minha casa!
Deitei na minha cama,e nao consegui prender o choro.Chorei muito,muito mesmo.Acabei dormindo. 
 Acordei umas 7 horas depois,olhei o relógio e vejo que já eram 1:38!Estava sem sono,desci,fiquei procurando o Lucas,fui até o quarto dele e ele estava dormindo.
Na manhã seguinte
              Acordei,tomei banho e me arrumei pra ir no aeroporto me despedir da Michele :( 
Desci pra tomar café.Lucas já estava na mesa!
Lucas:
 Vamos?? - Lucas falou se levantando da mesa.
Vamos! - disse em voz baixa
Entramos no meu carro


 Chegamos lá,e logo vimos a Michele,seus pais e alguns parentes.
 Miii - gritei e logo ela se virou pra mim
Bru,voce veio mesmo! - a michele falou
Logo em seguida , o voo da Michele foi anunciado,já iria decolar!Entrei logo em desespero...
Vou sentir muito a tua falta!Obrigada por ser a irmã que nunca tive,por me entender sempre,obrigada por nossas maluquices,palhaças,brincadeiras...enfim,obrigada por tudo,tudo mesmo.Eu te amo muito!!!Nunca vou te esquecer,e saiba,quando voce voltar,vou está aqui de braços abertos te esperando!E olha,não se esqueça de mim nunca,assim como nunca irei te esquecer.Vai com Deus,e até breve,IRMÃ! <3 - falei chorando 
Ela ficou sem reação,apenas me abraçou e disse no meu ouvido "vai ser impossível de voce me esquecer,vou te ligar uma vez por semana,irmã gêmea!" Aquilo me fez chorar mais ainda!!
Quando a Michele estava entrando no avião,ela se virou e falou:
Até breve,irmã!E fez um coração
Fiz um coração pra ela também e mandei um beijo,Lucas apenas acenou pra ela.
Voltamos pra casa

Pensamentos da Bruna off
Pensamentos do Lucas on

Chegamos em casa,e a Bruna disse que ia dormir um pouco,pois nao tinha dormido muito bem durante a noite.
Acabei de lembrar que tinha marcado com a Carol hoje na praia.Botei um short e fui

 Chegando na praia,vejo a Carol sentada tomando água de coco!
Oi princesa! - falei me sentando ao seu lado
Oi - ela disse sorrindo
Posso te fazer uma pergunta? - perguntei
Claro! - ela sorriu
Voce tem namorado?? - disse meio timido
Eu??Não .. e voce? - ela perguntou
Também não.. - disse
Ficamos só trocando olhares..por um momento,a gente foi se aproximando cada vez mais,e por um acaso,nossos lábios se tocaram
Desculpa -  falei sem graça
Ela não disse nada,apenas me puxou e meu deu um beijo de 5 minutos
                                      Continua...
  •  E aí amores,gostaram??
  • Muito legal esse cap. né?
  • Tadinha da Bru,vai ficar sem sua melhor amiga 
  •  Próximo cap. depois de 5 comentários como sempre <3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

terça-feira, 24 de julho de 2012

                                                  No capítulo anterior
    
Desculpa,desculpa - falei ajudando ela a se levantar 
Desculpa a você,eu que tava andando toda distraída - ela falou dando um sorrisinho meio sem graça
                              Neste capítulo 
Você se machucou?? - perguntei fazendo cara de preocupado
Só ralei um pouco o joelho,nada demais - ela falou passando a mão sobre o joelho
Nossa,mais ta bem vermelho - falei
Já vai passar - ela disse passando um pouco de água no machucado
Você mora longe?? - perguntei secando o joelho dela com minha blusa
Não,5 minutinhos daqui
Então deixa que eu te acompanho até em casa - pausa - desculpa perguntar,mais como voce se chama?
Não precisa,eu to bem.Meu chamo Carol,e voce?
Lucas - pausa - faço questão de te acompanhar - falei insistindo
    ( 5 minutos depois )
Pronto,chegamos! - ela falou apontando pra casa
Então,até qualquer dia aí .. - eu disse me despedindo dela
Até - ela disse acenando
Quando ela ia fechando a porta,falei :
Carol,espera - falei indo até a porta
Oi - ela disse se virando
Voce vai tá na praia amanhã? - perguntei sem graça
Vou sim - ela disse sorrindo
Ah que bom,também vou amanhã - falei sorrindo
Então até amanhã - ela disse se virando e entrando na casa
Fui pra casa,a Bruna deve está me esperando pra almoçar.
Bruu,voltei - falei batendo a porta
Oii - ela disse abrindo a geladeira
Acho que esqueci meu celular aqui,voce sabe aonde tá? - perguntei
Ah,ele ta ali em cima da mesa.Falando nisso,ele tocou e eu atendi,era uma mulher chamada Daniela,ela disse que é sua amiga de infância,e pediu tambem pra voce retornar pra ela - a Bruna disse fechando a geladeira
Sério?Caramba,que saudades dela.Ela era minha "namoradinha" - disse fazendo aspas
Hmmm - a Bruna disse dando um tapinha na minha bunda
Ihh,qual foi ??? - eu disse rindo 
Nada ué - Bruna disse rindo também
Falando nisso,cade a Michele?? - eu disse franzino as sobrancelhas
Ela acordou,tomou banho e disse que ia na rua rapidinho - bruna disse
Ata - falei
Iae,o que vai ter pro almoço - perguntei
Fica despreocupado que hoje o almoço é por minha conta - bruna disse pegando 2 panelas
Então ta,enquanto isso vou tomar banho  - disse subindo as escadas 
 ( meia hora depois )
Já tomei banho - falei descendo as escadas
E a comida já ta pronta - falei mostrando a mesa
 Aeee,caprichou heein - falei aplaudindo e rindo 
Agora vamos almoçar que eu to com uma fome do cão - Bruna falou se sentando
Vamos - falei me sentando também
Eu tava rindo no almoço e tal,mais no fundo estava muito intrigado com a ligação da Daniela.Sei lá,acho que ainda existe um sentimento entre a gente.Ela é muito especial pra mim,ela foi minha primeira namorada.

(
  •  E aí amors,gostaram desse cap.? Foi bem interessante né?! HAHA' =D
  • Será que o Lucas vai encontrar com a "namoradinha" de infância? 
  •  Próximo cap. depois de 5 comentários como sempre!!
  • Bjuuus,ótima semana a todos! AMO VCS 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 17 de julho de 2012

   AVISO IMPORTANTE : a irmã do personagem "Lucas",não vai ser mais a Polliana Aleixo,e sim a Bruna Santana!!!
                                                           
                                     2º capítulo
                          No capítulo anterior:
E você Débora,já ta pronta? - perguntei
Já sim!! - ela disse passando um gloss na boca
Então vamos - eu disse pegando todas as malas
                              Neste capítulo
Todos entraram no carro e seguimos a viagem rumo a nossa casa de praia em Búzios,no Rio de Janeiro.
( 4 horas depois )
Pronto,chegamos! - disse Lucas estacionando o carro
Ufa,não tava mais aguentando ficar dentro desse carro - Débora falou bufando  
Tiramos as malas do carro e logo entramos em casa : 

Pensamentos da Bruna on 
Nossa,ta muito calor.. - pausa - cade o Puff? - falei olhando para os lados procurando ele
Deve ta lá dentro - Michele falou abrindo a porta de casa
Assim que a Michele abriu a porta,Puff veio pulando e lambendo todo mundo,ele não morava com a gente,e sim com o homem que a gente contratava pra tomar conta da nossa casa de praia enquanto não estávamos presente.
Own,vem cá meu amor,to morrendo de saudades - falei pegando ele no colo
Oi garotão - Lucas disse fazendo carinho na cabeça do Puff
Não to aguentando esse calor,vou sentar um pouco na beira da piscina - falei sentando na borda da piscina 

 Mii,senta aqui também - falei fazendo sinal pra Michele sentar no meu lado
Ah amiga,quero não..vou ver um pouco de TV,depois venho aqui - Michele falou entrando em casa
Bru,vou um pouco na praia tá? - falei dando um beijo na testa dela
Mais já?Tudo bem então .. - falei dando um beijo na bochecha dele
Pensamentos do Lucas on
Fui trocar a roupa...vou dar um mergulho lá na praia,to com saudades daqui.Fazia umas semanas que não vinhamos.
 Comprei uma água de coco e me sentei na areia.Fiquei observando o mar,nunca tinha visto ele tão limpo.
Tava vendo a paisagem,quando do nada veio uma mulher em minha direção,não dava pra ver o rosto dela,ela tava ajeitando o biquini,e o cabelo tava na cara dela,acho que ela nao tava me vendo aqui 

 Ela tava se aproximando mais e mais,realmente,acho que ela não estava me vendo aquiii!
Ela tropeçou no meu pé e puft,veio logo ao chão...

 Desculpa,desculpa - falei ajudando ela a se levantar 
Desculpa a você,eu que tava andando toda distraída - ela falou dando um sorrisinho meio sem graça

                                                     Continua..
 E aí mors,gostaram???Será que vai rolar alguma coisa entre eles?Deixem a opinião de vocês aqui!Aceito dicas,elogios e criticas...
OBS: DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR,ESTAVA SEM PC =//
     Próximo capítulo depois de 5 comentários,pode ser?BEIJOS,ÓTIMA SEMANA,AMO VCS <3